Dio Moz- Eu e Deus Prod[Crazy Music Rec] .mp3 Download|| BoasCurtidas.blogspot.com

 DIO MOZ, artista cheio de talento, após de criar espanto em seus fãs com a música "Ficas comigo",       30 de Abril , Dio Moz lança a sua recente música com o titulo "Eu e Deus" baseada em fatos reias. Com fidelidade a Deus, Dio Moz fala do seu trajeto,de onde ele veio e pra onde vai. Música promocionada no ultimo mês, sendo a música mais esperada, veio a ser vendida a uma semana do lançamento sem preço com streaming online no Soundcloud https://soundcloud.com/user-884461260/dio-moz-eu-e-deus-prod-crazy, após angariação, desponibilizada agora para download grátis.

Artista: Dio moz

Titulo: Eu e Deus

Genero: Drill

Produção: Crazy Music Record

Tamanho do Arquivo: 08 MB

Ano: 2021

Faça seu download aqui👇



 

Enviar um comentário

0 Comentários